top of page

Motivação no volante: a Gestão de Frota da GH Transporte

Na quarta edição da série “Sou bom no que faço! #EuSouGH, recebemos o depoimento de Idéu Wiemes, Gestor de Frota da GH Transporte e Logística. A série mostra know-how e domínio em cada área que nossos colaboradores atuam, trazendo expertise e alto nível na entrega de serviços aos nossos clientes. Confira a seguir:

“Trabalho há 17 anos no segmento de Transporte. Então, com a minha vasta experiência comprovada, recebi uma proposta de fazer parte do time da GH Transporte e Logística para ser Gestor de Frota. 

Foi uma grande honra para mim. Aceitei este desafio, tornando-me o gestor de uma grande equipe com 20 experientes e qualificados motoristas. 

Hoje, na minha função, faço parte de cada etapa: do exame de seleção, realizo as entrevistas, avalio o teste de volante, faço todo o treinamento, orientação e, por fim, dou todo o suporte necessário para nossos motoristas. Além disso, também acompanho a programação completa e de manutenção da Frota GH. 

Com a pandemia do Coronavírus, estamos tomando todas as medidas preventivas para evitar que algum colaborador pegue esta doença. Também passamos várias informações sobre prevenção. Além disso, a empresa está fornecendo álcool gel para todos os motoristas e também colocando em todos os setores para os colaboradores e pessoas que entram nas dependências da empresa utilizarem. 

Os motoristas receberam informações também referentes à alimentação. Explicamos onde devem se alimentar bem, parar em locais com boa higiene, não ter contato pessoal, manter distância recomendada entre as pessoas, lavar as mãos com frequência e higienizar com álcool gel, evitar tocar as mãos no rosto, higienizar o veículo com frequência, principalmente o volante e maçanetas para evitar contágio e, se apresentar sintomas, comunicar imediatamente e procurar atendimento médico.

E para que o serviço seja prestado com excelência e alegria, procuro manter os motoristas sempre muito motivados. Presto muita atenção no desempenho de cada um, ajudo no que for necessário e, é claro, faço o devido elogio aos colaboradores pelos trabalhos prestados com foco e boas performances, sempre exaltando os resultados alcançados”

6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page